A Lenda para Tormenta RPG.

Caros,
Trago a vocês hoje a epítome do herói marcial, A Lenda.

Poucos camponeses acreditam que a lenda realmente exista, com certeza um homem ou mulher deste tipo é coisa de mitos e sonhos, derrotando sozinho exércitos inteiros, dragões imensos e salvando o mundo civilizado diversas vezes.
Muitos se decepcionam ao encontrar uma Lenda, pois tal guerreiro despreza fama e fortuna, buscando apenas fazer o que é certo e viver de acordo com seu código de honra pessoal. Entretanto poucos ousam sequer sussurrar o nome daqueles heróis lendários que se voltaram para o caminho do mal, trabalhando para trazer a ruína a todos e buscando seu próprio benefício.

Pré-Requisitos
Para se tornar uma Lenda, o personagem deve preencher todos os seguintes critérios.

Bônus Base de Ataque: +15
Talentos: Ataque poderoso, Trespassar, Trespassar Aprimorado, Especialização em Arma, Sucesso Decisivo Aprimorado, Liderança, Tolerância e Grande Fortitude.
Tendência: Qualquer Bom
Especial: Precisa ter derrotado sem auxílio uma criatura de nível de desafio 15 ou maior.

Características de Classe
Pontos de Vida: Uma Lenda recebe 6 (+ mod. Cons) PV por nível.

Habilidades da Classe

Destemido: Uma Lenda é completamente imune a efeitos de medo, independente da sua fonte.

Escolhidos pelos Deuses: Divindades maiores observam cada passo de uma lenda, disputando entre si o direito de influenciar seu destino. A Lenda pode ignorar qualquer jogada de d20 que ele faça e determinar o resultado de sua ação. Um resultado de 1 não pode ser ignorado, já que este é uma falha automática.
Ele pode usar essa habilidade um numero de vezes por dia determinado por seu nível, como mostrado na tabela.

A Dor nos torna mais fortes: De alguma maneira estranha, a Lenda vive pela dor e adversidade. Sempre que sofrer dano, ele recebe +2 de bônus de circunstancia em sua Força por uma hora.
Seus efeitos são cumulativos.

Máquina de Matar: A Lenda é um demônio no campo de batalha, uma máquina que canaliza sua energia para um só propósito – matar. Ao usar o talento Trespassar aprimorado , a Lenda pode dar um passo de 1,5 metro para atacar outro oponente. Se bem sucedido neste ataque ele pode então dar outro passo de 1,5 metro para atacar um terceiro oponente e assim por diante.
A distancia máxima que ele pode percorrer assim não pode exceder seu movimento básico.

Até o fim: A Lenda se recusa a sucumbir perante grandes dificuldades, continuando a lutar além do ponto onde qualquer outro guerreiro desistiria e morreria. Ao alcançar o 4º nível a Lenda continua lutando até atingir o valor negativo de seu total de pontos de vida (Ex. Uma Lenda com 150 PV continua a lutar até -150 PV sem penalidades).

Inspiração Lendária: Ao atingir o 5º nível, o mito que cerca a Lenda chega ao seu ápice e aqueles que lutam ao seu lado acreditam veemente que nunca serão derrotados.
Neste nível a Lenda será capaz de unir seus aliados e transforma-los num pelotão eficiente de combate.
Para ser afetado o aliado deve ser capaz de ouvir a Lenda enquanto a mesma ruge e grita dilacerando seus inimigos e motivando seus aliados e estar num raio de 30m do personagem.
Somente os alvos que atenderem esses requisitos no momento de ativação da habilidade serão  beneficiados, um aliado que saia da área afetada (30m) ou não consiga ouvir a Lenda perderá os benefícios, mesmo que retorne para a região afetada posteriormente. O efeito permanece ativo enquanto a Lenda continuar de pé e lutando.
Quando essa habilidade for ativada, verifique o maior bônus base de ataque entre todos os aliados afetados.
Todos os aliados passam a usar esse bônus base de ataque enquanto o efeito permanecer ativo.
Todos os aliados recebem +5 de bônus de competência nas jogadas de ataque e dano e ficam imunes a efeitos de medo, independente da sua fonte, e ganham também 15 + mod. Car da Lenda PV temporários.



Nível
Bônus Base de Ataque
Fortitude
Reflexos
Vontade
Especial
1
2
2
2
Escolhido pelos deuses 1/dia, Destemido
2
3
3
3
A dor nos torna mais fortes
3
3
3
3
Escolhido pelos deuses 2/dia
4
4
4
4
Máquina de Matar, Até o fim
5
4
4
4
Inspiração Lendária, Escolhido pelos deuses 3/dia











Gostou baixe aqui.

5 comentários:

  1. Nada mal, achei uma ótima adaptação do Lenda do Quintessencia do Guerreiro, ficou muuuito melhor que o original. Espero ver mais adaptações no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, acompanhem o blog que postarei mais coisas legais e quendo for ruim por favor, critiquem também. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. foda de mais, tanto a classe, que eu não conhecia, como a adaptação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...