O Gouki para Tormenta RPG.


Caros,
Hoje eu trago para vocês uma Classe de Prestígio baseada no personagem mais foda dos games de porrada, O Gouki!
O Gouki é um praticante da Arte do Satsui no Hadou, que tem como objetivo elevar o chi através de uma fúria canalizada apenas visando à destruição total do oponente.

Canalizando essa fúria assassina de modo ordeiro e controlado o Gouki pode realizar façanhas incríveis como manisfestar punhos de fogo, lançar projéteis de energia pura em seus inimigos, se teletransportar e usar o temido Shun Goku Satsu, a habilidade final que todo mestre Gouki sonha em dominar e que é virtualmente capaz de derrotar qualquer inimigo.

Goukis abominam qualquer tipo de conjurador vendo a magia como uma ferramenta de indivíduos de corpo, mente e espíritos fracos e desprezam combatentes que se garantem em qualquer tipo de arma ou armadura para lutar. Goukis confiam apenas no seu chi assassino como ferramenta de combate.

Pré-Requisitos: Tendência: LN ou LM.
Classe: Monge
Bônus Base de Ataque: +10
Habilidades: Sabedoria, Força e Constituição 17+.
Perícias: Treinado em Conhecimento (Arcano ou Religião).
Talentos: Ao Sabor do Destino.

Características de Classe.

Pontos de Vida: Um Gouki recebe 5 PV (+mod. Constituição) por nível.

Satsui no Hadou: A principal habilidade de um Gouki, capaz de canalizar seu chi assassino para gerar efeitos diversos. Pode ser utilizada um número de vezes igual ao Modificador de Sabedoria/dia, utilizando uma ação padrão, exceto quando a descrição do poder indicar o contrário.

Punhos Flamejantes: O Gouki pode banhar seus punhos com fogo, seus ataques ganham a característica flamejante até o fim do dia, ou a qualquer momento que o Gouki quiser dissipa-la. Ativar este poder é uma ação livre.

Metsu Hadouken: O Gouki pode lançar um poderoso projétil de suas mãos. Este é um ataque de toque a distância com alcance de 300 metros que causa 1d6 de dano de energia por nível de personagem.

Ashura Senkuu: O Gouki ganha à habilidade de se Teletransportar, como na magia Teletransporte Exato.

Shun Goku Satsu: A técnica suprema de um Gouki. Utilizando este poder um Gouki que agarre um oponente pode desferir 15 golpes desarmados em velocidade estonteante. Devido à velocidade o oponente sofre uma penalidade de -5 na CA para defender-se adequadamente. Além disso, o oponente e qualquer criatura viva em um raio de 9 metros do personagem ficam cegos por uma rodada devido a grande explosão de luz dissipada por esta técnica, um teste de Reflexos CD 20 evita a cegueira. Essa habilidade pode ser usada uma vez por dia.

Dano Desarmado: O dano desarmado do Gouki aumenta conforme a tabela (o dano visto nesta tabela é para criaturas Médias; veja Equipamento para descobrir o dano de outros tamanhos).
No 2º nível, e a cada quatro níveis seguintes, seu dano desarmado aumenta ainda mais.

Movimento Rápido: No 3º nível, seu deslocamento aumenta em conforme tabela abaixo.
Rajada de Golpes Aprimorada: A partir do 3º nível, você não sofre mais a penalidade de -2 nas jogadas de ataque quando usa rajada de golpes.

Alma de Adamante: No 3º nível, você recebe +4 em testes de resistência contra magias.

Bônus na CA: O Gouki recebe +1 na CA cumulativos no 5° e no 10° nível. Esta habilidade exige liberdade total de movimento; você não pode usá-la se estiver imobilizado, ou usando qualquer tipo de armadura ou escudo.

Corpo Atemporal: A partir do 9º nível, o Gouki não sofre mais penalidade por envelhecimento (veja a seção Características) e torna-se imune a envelhecimento mágico. Bônus por envelhecimento ainda se aplicam. Você ainda morrerá de velhice quando sua hora chegar.


Nível
Bônus Base de Ataque
Especial
+1
Satsui no Hadou (Punhos Flamejantes +1d6)
+2
Dano Desarmado (2d6), Movimento Rápido +12m.
+3
Rajada de Golpes Aprimorada, Alma de Diamante, Técnica de Luta.
+4
Satsui no Hadou (Metsu Hadouken)
+5
Bônus na CA+1, Movimento Rápido +15m.
+6
Dano Desarmado (2d8), Técnica de Luta.
+7
Satsui no Hadou (Ashura Senkuu)
+8
Técnica de Luta, Movimento Rápido +18m.
+9
Corpo Atemporal, Técnica de Luta.
10º
+10
Satsui no Hadou (Shun Goku Satsu), Bônus na CA+2, Dano Desarmado (2d10).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...