O Cambion para Tormenta RPG.

Caros,
Hoje trago a vocês um modelo para tornar seus vilões ainda mais perigosos, mortais e maldosos.
Trago a vocês, O Cambion.

A natureza mágica dos Demônios e Diabos lhes permite gerar híbridos com praticamente qualquer criatura. Geralmente nas profundezas dos planos obscuros e vazios e a prole resultante dessas uniões, os Cambions, são abominações que assombram as criaturas mortais.

Os demônios e diabos trazem sua progênie até o Plano Material e a abandonam no mundo à sua própria sorte. Entretanto, em algumas ocasiões, violentam mortais para gerar híbridos malignos. As criaturas vivas mais depravadas algumas vezes são voluntárias nessa concepção. Embora a maioria dos Cambions seja destruída pouco depois do nascimento, alguns sobrevivem para se transformarem em cópias grotescas de seus pais. Muito raramente, essas criaturas aprendem e aceitam as características de seu genitor mortal e abandonam sua herança maligna.

Independente da sua forma, os Cambions sempre serão aberrações horríveis: eles terão escamas negras, chifres, olhos vermelhos e brilhantes, asas de morcego, um odor fétido ou algum outro sinal óbvio de sua natureza distorcida pelo mal.

Como nunca se enquadram realmente em nenhuma sociedade mortal, os Cambions são seres solitários. Nos planos infernais, eles são maltratados por causa de sua natureza impura. Entre outros seres, serão proscritos e odiados por representar a corrupção da ordem natural. Eles costumam servir às criaturas abissais e infernais mais poderosas ou liderar outras criaturas malignas no Plano Material.

Cambion (Meio - Demônio/diabo)
Tipo:
Muda para Espírito
ND:
+4
Tamanho:
*
Tendência:
Qualquer Má
CA:
 +3 de Armadura Natural
Resistências:
Fogo
10
Eletricidade
10
Ácido
10
Dano
10/Sagrada
Magia
4
Frio
10
Deslocamento:
Asas que permitem vôo (Bom) com o dobro de Deslocamento.
Ataques:
Corpo-à-Corpo:
Garras que causam dano de 1d6 e Mordida que causa dano de 1d8
Habilidades:
Força:
 +4
Destreza:
 +4
Constituição:
+2
Inteligência:
+4
Sabedoria:
+2
Carisma:
+4
Perícias:
Ganha treino em Enganação e Intimidar
Talentos:
Adquire Ataques Múltiplos
Foco em Perícia (Enganação e Intimidar)
Habilidades Especiais:
Visão no Escuro
Destruir o bem 3/dia
Imunidade á Venenos
Habilidades Similares a Magia:
Nível de Personagem
Habilidade                                                                   (CD 10 + MOD CAR + 1/2 nível de personagem)
Escuridão - 3/dia
Profanar - 1/dia
Nuvem Profana - 1/dia
Envenenamento - 3/dia
Praga - 1/dia
11º
Doença Plena - 1/dia
13º
Aura Profana - 3/dia
15º
Evaporação - 1/dia
17º
Invocar Criaturas IX - 1/dia
19º
Destruição - 3/dia

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