Caros,
Hoje trago a vocês um modelo para tornar seus vilões ainda mais perigosos, mortais e maldosos.
Trago a vocês, O Cambion.
A natureza mágica dos Demônios e Diabos lhes permite gerar híbridos com praticamente qualquer criatura. Geralmente nas profundezas dos planos obscuros e vazios e a prole resultante dessas uniões, os Cambions, são abominações que assombram as criaturas mortais.
Os demônios e diabos trazem sua progênie até o Plano Material e a abandonam no mundo à sua própria sorte. Entretanto, em algumas ocasiões, violentam mortais para gerar híbridos malignos. As criaturas vivas mais depravadas algumas vezes são voluntárias nessa concepção. Embora a maioria dos Cambions seja destruída pouco depois do nascimento, alguns sobrevivem para se transformarem em cópias grotescas de seus pais. Muito raramente, essas criaturas aprendem e aceitam as características de seu genitor mortal e abandonam sua herança maligna.
Independente da sua forma, os Cambions sempre serão aberrações horríveis: eles terão escamas negras, chifres, olhos vermelhos e brilhantes, asas de morcego, um odor fétido ou algum outro sinal óbvio de sua natureza distorcida pelo mal.
Como nunca se enquadram realmente em nenhuma sociedade mortal, os Cambions são seres solitários. Nos planos infernais, eles são maltratados por causa de sua natureza impura. Entre outros seres, serão proscritos e odiados por representar a corrupção da ordem natural. Eles costumam servir às criaturas abissais e infernais mais poderosas ou liderar outras criaturas malignas no Plano Material.
Cambion (Meio - Demônio/diabo)
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Tipo:
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Muda para Espírito
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ND:
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+4
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Tamanho:
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*
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Tendência:
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Qualquer Má
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CA:
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+3 de Armadura Natural
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Resistências:
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Fogo
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10
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Eletricidade
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10
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Ácido
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10
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Dano
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10/Sagrada
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Magia
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4
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Frio
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10
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Deslocamento:
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Asas que permitem vôo
(Bom) com o dobro de Deslocamento.
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Ataques:
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Corpo-à-Corpo:
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Garras que causam dano de
1d6 e Mordida que causa dano de 1d8
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Habilidades:
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Força:
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+4
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Destreza:
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+4
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Constituição:
|
+2
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Inteligência:
|
+4
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Sabedoria:
|
+2
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Carisma:
|
+4
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Perícias:
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Ganha treino em Enganação
e Intimidar
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Talentos:
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Adquire Ataques Múltiplos
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Foco em Perícia (Enganação
e Intimidar)
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Habilidades Especiais:
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Visão no Escuro
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Destruir o bem 3/dia
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Imunidade á Venenos
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Habilidades Similares a Magia:
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Nível de Personagem
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Habilidade
(CD 10 + MOD CAR + 1/2 nível de personagem)
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1º
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Escuridão - 3/dia
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3º
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Profanar - 1/dia
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5º
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Nuvem Profana - 1/dia
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7º
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Envenenamento - 3/dia
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9º
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Praga - 1/dia
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11º
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Doença Plena - 1/dia
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13º
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Aura Profana - 3/dia
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15º
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Evaporação - 1/dia
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17º
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Invocar Criaturas IX -
1/dia
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19º
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Destruição - 3/dia
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